Região

A Península de Maraú esta localizada no Sul da Bahia, na Região Nordeste do Brasil a 100 km de Ilhéus.
É considerada uma das últimas fronteiras ainda bem preservadas do litoral Brasileiro. Um santuário ecológico protegido por lei – a APA de Maraú (Área de Proteção Ambiental).

Compreendendo algumas das mais belas praias do Brasil, Maraú é constituída por 58 quilômetros de praias contínuas, com piscinas naturais formadas por barreiras de corais, coqueirais centenários, Mata Atlântica e água quente o ano todo.

A Baía de Camamu é a terceira maior Baía do Brasil em volume de água e abrange uma das maiores reservas de manguezais preservados do Brasil com uma incrível biodiversidade. São dezenas de ilhas, algumas habitadas por comunidades que vivem da pesca e outras onde a especulação imobiliária é mais acentuada com praias particulares de areia branca e calado adequado para ancorar barcos e veleiros.

Maraú possui uma localização estratégica o que a torna um destino seguro e tranquilo na costa Brasileira, tendo apenas uma via de acesso terrestre para entrada e saída.

Maraú é um novo destino turístico com incríveis lagoas de água doce, mirantes, cachoeiras, especies endêmicas e oferece excelentes condições para a prática de esportes náuticos.

Solicite mais informações aqui!